DESTAQUES

Brasileiro sem braços e pernas apresenta stand up

Redação Vya Estelar 12/04/2017 SAÚDE E BEM-ESTAR
Brasileiro sem braços e pernas apresenta stand up
Fonte: imagem Youtube
Marcos Rossi: exemplo de autossuperação que inspira e emociona

Da Redação

Marcos Rossi, 34 anos, é um exemplo de resiliência e autossuperação ao extremo! E principalmente de uma inspiração que emociona. Ele é portador da Síndrome de Hanhart: doença muito rara que se caracteriza pela ausência completa ou parcial de braços, pernas e dedos.

Marcos, mesmo sem ter braços e pernas, se aprimorou em habilidades que exigem treino e esforço até mesmo para quem possui saúde plena, como: mergulhar, surfar, andar de skate e tocar bateria em escola de samba. Acha pouco? Ele é DJ, rockeiro, vocalista e escreveu o livro “O que é impossível para você?” - Buzz Editora.

Com elevada autoestima e leveza, o comediante apresenta o stand up “Sem Limites”, para contar de forma envolvente sua própria história: um cadeirante que chegou longe.

Seu show tem uma hora de duração e é focado em episódios reais de sua vida, e retrata com muito humor, tropeços e êxitos que fizeram dele um exemplo de superação.

“Eu estava ouvindo essa semana no rádio que o brasileiro tem em média 1,5 filhos por casal. Muito prazer, eu sou 0,5”, diz Rossi em uma das primeiras tomadas do espetáculo.

Marcos Rossi, além de comediante, trabalha em banco e é formado em direito.  

Serviço

Show “Sem Limites”

12 de abril, Teatro Gazeta, São Paulo

Horário: 20h30




TAGS :

    resiliência, superação, marcos, rossi

Redação Vya Estelar

Ângelo Medina é editor-chefe do portal Vya Estelar. É jornalista e ghost writer. Com 30 anos de experiência, iniciou sua carreira na cobertura das eleições à Prefeitura de São Paulo em 1988 (Jornal da Cultura). Trabalhou no Caderno 2 - O Estado de São Paulo, Revista Quatro Rodas (Abril). Colaborou em diversas publicações e foi assessor de imprensa no setor público e privado. Concebeu o site Vya Estelar em 1999. É formado em Comunicação Social pela UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora.



ENQUETE

Você sente dificuldade de sair de um relacionamento abusivo?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.