DESTAQUES

Céu da Semana de 22 a 28 de janeiro

Cintia Prado 22/01/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 22 a 28 de janeiro
Fonte: imagem Pixabay
Dia 27, Lua na fase nova em Aquário: plante novas sementes

por Cintia Prado

Semana de Lua Nova e de consolidação do ciclo de Aquário. Na sexta, dia 27, a Lua entra na fase Nova no signo do Aguadeiro e este é o momento de plantar novas sementes.

Esta será uma lunação desafiadora para os relacionamentos e para a comunicação. Vênus em aspecto tenso com Saturno pede o amadurecimento nas relações, pode haver um pouco de frustração e quebra de expectativas. O desafio será construir um relacionamento estável, estruturado, mas com leveza e bom humor, empatia, gentileza, compreensão, sensibilidade e doação.

No sábado, dia 28, Marte ingressa em seu domicílio Áries e até o dia 09 de março teremos mais força e energia para lutar pelos nossos objetivos. Muita independência, iniciativa, impulso para ação e entusiasmo que contagia a todos.

Domingo – 22 de janeiro

De manhã a Lua ingressa em Sagitário e o astral vai ficar mais animado. Um dia alegre e de muita vitalidade. A Lua em harmonia com o Sol traz disposição, entusiasmo e muita clareza. Um dia positivo para atividades ao ar livre, para prática de esportes e o contato com os amigos.

Segunda-feira – 23 de janeiro

Pode ser um dia confuso. Um pouco antes do amanhecer a Lua forma um aspecto difícil com Netuno que pode trazer instabilidade emocional e nos deixar vulneráveis. O racional ficará um pouco prejudicado e com isso será fundamental seguir a intuição. Mercúrio em harmonia com Netuno no início da noite traz muita inspiração, criatividade e insights positivos através dos sonhos. A Lua em harmonia com Urano ativa a imaginação, mas a tensão da Lua com Vênus pode trazer alguns desconfortos.

Terça-feira – 24 de janeiro

Logo após o amanhecer, a Lua faz aspecto positivo com Júpiter, que traz confiança e muita generosidade. Devemos nos esforçar para manter a energia de otimismo, pois ao longo do dia a Lua faz aspectos tensos com Saturno e Marte que podem trazer dificuldades. De manhã a Lua em tensão com Saturno pode trazer cobranças e nos deixar preocupados. De tarde a tensão da Lua com Marte ocasiona impaciência e agressividade. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Capricórnio à noite.

Quarta-feira – 25 de janeiro

A Lua em Capricórnio deixa o astral sério e muito prático. Será um bom dia para pensar nas nossas metas e resolver assuntos profissionais. No final do dia a Lua em harmonia com Netuno traz mais leveza e sensibilidade. A noite será de muita comunicação, conversa e também favorável ao estudo e leituras. A Lua se une a Mercúrio em um aspecto de conjunção que pode nos fazer dedicar muitos pensamentos aos assuntos domésticos e familiares.

Quinta-feira – 26 de janeiro

Pode ser um dia tenso. A Lunação de Capricórnio chega ao fim e no início da manhã a Lua em tensão com Plutão pode trazer à tona algumas crises, questões mal resolvidas ou não finalizadas podem gerar estresse. De tarde a Lua faz aspectos negativos com Urano e Júpiter que podem dificultar nossos planos de crescimento. No início da noite será possível ter mais equilíbrio. A Lua em harmonia com Vênus nos deixa mais cooperativos.

Sexta-feira – 27 de janeiro

Antes do amanhecer a Lua em harmonia com Marte pode nos fazer despertar mais cedo. Em seguida a Lua ingressa em Aquário e o astral vai ficar mais extrovertido e amistoso. As pessoas devem ficar com a mente mais aberta, mas será preciso enfrentar alguns desafios nos relacionamentos. Vênus em tensão com Saturno pede compromisso e responsabilidade em todas relações pessoais. Algumas pessoas podem se sentir cobradas e frustradas, mas compromisso não significa peso e sim respeito e consideração pelo outro. À noite a Lua entra na fase Nova e a partir de agora será possível sentir mais a energia de Aquário. Este é o mês dos aquarianos.

Sábado – 28 de janeiro

De madrugada Marte ingressa em seu domicílio Áries. Durante os próximos 45 dias teremos mais força e iniciativa para agir. Esse impulso é muito positivo para iniciar nossos projetos. Teremos mais energia, disposição e entusiasmo. Mas a energia marciana deverá ser bem canalizada, pois estaremos mais impacientes, autoritários e agressivos também. Dessa forma, o dia será favorável para atividades esportivas e para agir. À noite a Lua em harmonia com Urano deixa a mente criativa. Este aspecto também traz novidades e muita inovação.




TAGS :

    céu, semana, aquário, lua, marte, signo, astrologia

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Você revidaria uma traição?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.