DESTAQUES

Você consegue aquilo que pensa e vibra?

Emilce Shrividya Starling 01/01/2016 AUTOCONHECIMENTO

por Emilce Shrividya Starling

Muitas pessoas foram condicionadas a seguir o que os outros diziam para suas vidas, e assim, perderam a criatividade, a liberdade de escolher seus próprios caminhos. Acharam mais cômodo se adaptar ao que os outros pensam do que descobrir por elas mesmas. "Coisas e pessoas, com vibrações semelhantes, se atraem. O pensamento vibra e emite um sinal, e atrai de volta um sinal correspondente" Precisam se realinhar com sua verdadeira essência, descobrir o que realmente são e como guiar suas vidas. Voltar a ser confiantes, alegres e capazes de persistir na realização de seus objetivos e ideais

. Para isso é importante conectar com o poder interior. Lembrar que são filhas de Deus, e não pecadoras como algumas culturas e religiões lhes ensinaram.

Existe muito potencial latente em nossa própria natureza e para realizá-lo, temos que nos libertar dos padrões mentais que estão impedindo nossa alegria e o exercício desse potencial.

Às vezes, temos a tendência de pensar que não conseguiremos concretizar nossos desejos, mas temos que ser guerreiros para enfrentar a batalha contra os condicionamentos negativos, o desânimo, o pessimismo, a tristeza.

Alguns podem pensar que não são merecedores, inteligentes ou suficientemente capazes. Desistem logo e são dominados pela frustração e raiva. Mas essas emoções negativas indicam que seus pensamentos estão em oposição à Lei da Atração, à Energia Universal que responde aos seus desejos.

Quais são os pensamentos dominates em sua mente?

Se for este o caso, precisam examinar quais são os pensamentos dominantes em sua mente. Observar se estão constantemente tensos, preocupados e desanimados.

Importante também observar suas palavras. Perceber se estão sempre dizendo: “Isto é difícil”. ”Não conseguirei” “É impossível”. ”Não mereço”.

Essas palavras mostram como ainda precisam, com paciência e determinação, renunciar a esses pensamentos, substituindo-os por outros de confiança, esperança, alegria.

A raiva se esconde dentro de nós como irritação, depressão, tensões, impaciência, e essa raiva vai nos corroendo por dentro, criando sofrimento, e nos afastando da Energia Universal.

Precisamos mudar esses pensamentos, que por terem uma vibração diferente da Fonte da Energia Universal, impedem nossa conexão com essa fonte. Isto é chamado de resistência.

É necessário aprender a relaxar e confiar para permitir a conexão com essa fonte, na maior parte do nosso dia. Transformar essa resistência em permissão.

Permita que essa força do universo lhe ajude. Desenvolva fé e confiança em você, na vida, em seu potencial, e desse modo, crie sua própria realidade.

Mas entenda algo muito importante: para ser feliz e sintonizar-se com a Energia Universal, é importante sentir gratidão. Esse sentimento pode lhe transformar e lhe alinhar com a Lei da Atração universal.

Ao agradecer tanto as pequenas coisas como as coisas boas e difíceis, ao agradecer a todas as pessoas e fatos, você pode transformar sua raiva, suas tensões e frustrações em relaxamento, em bem-estar. Você passa a se sentir mais renovado, satisfeito e completo dentro de você mesmo.

É essencial ser feliz com o que você tem agora. Ao sentir-se grato e contente com o que possui agora, você está sintonizando-se com a Fonte da Energia Universal, atraindo sucesso, oportunidades, boas companhias, proteção e bênçãos para sua vida.

Entenda bem a Lei da Atração, pois esse é um ponto muito importante: Coisas e pessoas, com vibrações semelhantes, se atraem.

O pensamento vibra e emite um sinal, e atrai de volta um sinal correspondente.

É o mesmo princípio que atua quando ligamos o rádio e o ajustamos para receber um sinal de uma torre de transmissão. Com certeza, se sintonizarmos na faixa FM, receberemos músicas dessa faixa e não da faixa AM. Sabemos que as freqüências do rádio devem coincidir.

O mesmo acontece com a Lei da Atração. Aquilo que você está dando atenção, fará com que você emita uma vibração. Essa vibração corresponde ao seu pedido e é um ponto de atração.

Como aplicar a Lei da Atração em sua vida

Se você está dando mais atenção ao fato de não ter o que deseja, a Lei da Atração continuará correspondendo à essa vibração de você não ter o que deseja. E, isto não virá para você. Então, se aspira por algo que não tem no momento, concentre sua atenção no que quer. Ao pensar positivamente no que deseja ter ou ser, você emite uma vibração que faz com que essa experiência venha até você.

Torne-se uma antena positiva captando vibrações e energias positivas para você, para sua família, para as outras pessoas. Torne-se uma bênção distribuindo alegria e compreensão.

Confie. Acredite, pois é assim que a Lei a Atração funciona. Fique em paz! Namastê! Ou seja, Deus em mim saúda Deus em você!

 




Emilce Shrividya Starling

É formada em Yoga pela Federação de Yoga do Brasil e Centro de Estudos de Yoga Narayana/S.P, com aperfeiçoamento em Hatha Yoga e Meditação nos Estados Unidos. É professora de Hatha Yoga em Santos (SP), desde 1989. Atualmente ensina Filosofia do Yoga e Meditação.



ENQUETE

Segundo o escritor Augusto Cury, "tudo o que o dinheiro compra é barato". Você concorda?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.