DESTAQUES

Como o poder da imaginação pode mudar a sua vida

Patricia Gebrim 04/06/2019 AUTOCONHECIMENTO
Como o poder da imaginação pode mudar a sua vida
Fonte: imagem Pixabay
Você pode aprender muito com a sua imaginação

Por Patrícia Gebrim

Por toda a minha vida tive a sensação de que algo muito precioso me acompanhava. Algo que, quando criança, eu acreditava que precisava esconder desse "mundo do lado de fora", para que não tirassem aquilo de mim, para que eu não me tornasse alguém como eles, os adultos. Cresci sem nunca me esquecer dessa sensação.
 
Hoje sei que essa coisa preciosa é a conexão que sinto com a realidade que existe por trás de meus olhos.  A porta para essa realidade é a IMAGINAÇÃO.

Quando crianças nos ensinam que a imaginação pode ser divertida, mas "não tem nada a ver com o mundo real". Pois é o oposto. A imaginação nos ajuda a atravessar esse véu de ilusões que amortece a todos nós. A imaginação é uma poderosa ferramenta de comunicação, como aquelas máquinas que nos permitem falar com pessoas que estejam em outros lugares, em outros tempos. Nos conecta com o mundo interno, nos ajuda a atravessar o tempo/espaço, levando e trazendo informações que mudam nossas vidas.

Quando você imagina algo, você está vendo algo que já existe em alguma faixa vibratória.

Ah... Você pode dizer... Mas eu posso imaginar um dragão, e dragões não existem!

- Será?

Talvez você não veja dragões andando por aí, mas quando imagina um dragão você está dando forma a uma energia que existe SIM, e que pode te ajudar de muitas formas. Aquele dragão é real, entende? Existe no seu mundo interno, que é o mundo real. Assim é também com as fadas, e com o que quer que você possa imaginar. São representações de energias reais.

Assim, aprenda a respeitar sua imaginação. Explore-a. Brinque com ela. Aprenda a usá-la para enxergar o mundo invisível, para iluminar seus caminhos, lhe trazer informações e fortalecer suas criações.

 




TAGS :

    imaginação

Patricia Gebrim

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento



ENQUETE

Você acredita na lei de causa e efeito ou lei do carma?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.