DESTAQUES

Dicas de beleza: aprenda com as francesas

Sonia Corazza 12/03/2018 SAÚDE E BEM-ESTAR
Dicas de beleza: aprenda com as francesas
Fonte: imagem Pixabay
Saiba quatro truques bem simples

Por Sônia Corazza

Francesas esbanjam sensualidade com seu jeito natural, sem enganar.

TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Pesquisei alguns hábitos dessas mulheres desejadas mundo afora, com amigas que viveram na França longos anos e vejam o que eu aprendi sobre elas:

1- Lave o rosto somente com água

Mas preste atenção na qualidade da água! As minerais são quase sempre alcalinas e não se adequam à pele ácida do rosto. A filtrada já é uma boa opção

2 - Aposente o secador de cabelo

Todo mundo sabe da desidratação causada pela agressão térmica. Adote um finalizador que agregue a função de estilizar a de tratar. Aplique nos fios, desembarace com os dedos e crie um visual muito mais natural e rejuvenescido. Adoro o Plumping Cream, da linha Kerashape Repower/Goldwell.

3 - Seja minimalista no make
 
Pele bem cuidada não precisa dissimulação. Raríssimo uma francesa empetecada. Base leve + máscara de olhos + batom e pronto! Esse é o trio para o dia a dia.

4 – Seu cheiro sem mudança

Francesas usam e abusam dos lenços de todos os tamanhos - um charme!

Pulverize seu perfume no lenço, não na pele. Esse truque evita que o perfume mude em contato com a pele que sua ao longo do dia...

Simples assim...

 




TAGS :

    quatro, truques, dicas, beleza

Sonia Corazza

É engenheira química especializada em Cosmetologia. Tem 25 anos de experiência como formuladora de cosméticos. Atuou em empresas líderes no setor. É autora do livro Beleza Inteligente (Madras). Mais informações: www.belezainteligente.com.br



ENQUETE

Qual candidato à Presidência terá mais condições de melhorar o índice da FIB (Felicidade Interna Bruta) e o do IDH (índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.