DESTAQUES

Céu da Semana de 11 a 17 de março

Cintia Prado 11/03/2018 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 11 a 17 de março
Fonte: imagem Pixabay
Influência da Lua Minguante, finalização do ciclo de Peixes e de preparação para a Lua Nova que ocorre no sábado, dia 17, no grau 26 de Peixes

Por Cintia Prado

A comunicação e os relacionamentos passam por uma fase difícil, de muitos ajustes e amadurecimento.

TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Mercúrio e Vênus formam aspectos tensos com Saturno que permitem consolidar novas bases nas relações e uma comunicação mais verdadeira e direta, mas que também pede responsabilidade e compromisso. Marte em aspecto positivo com Urano nos impulsiona arriscar, tomar atitudes ousadas e no sábado ingressa em Capricórnio, seu signo de domicilio. A ação vai ficar mais direta e focada nos nossos objetivos. O Sol em aspecto positivo com Júpiter nos permite crescer e nos deixa otimistas apesar das dificuldades.

Domingo – 11 de março

No domingo de madrugada Mercúrio em tensão com Saturno pode deixar a comunicação bastante pesada durante a manhã. Podemos nos sentir cobrados e pode ser difícil relaxar, mas ao longo da manhã será possível renovar a energia e eliminar a tensão.

O Sol em aspecto positivo com Plutão permite deixar para trás toda a densidade. A Lua em harmonia com Netuno no final da manhã deixa o astral da tarde mais sensível e compreensivo. A noite pode ser um pouco tensa e trazer à tona algumas crises. A Lua em conjunção com Plutão nos leva a fundo nas nossas emoções.

Segunda-feira – 12 de março

Na segunda de madrugada a Lua em harmonia com o Sol traz vitalidade e confiança.

A Lua também faz um aspecto positivo com Júpiter que nos deixa mais amorosos e generosos. Mas podem ocorrer mudanças de planos. Às 12h37 a Lua forma um aspecto tenso com Urano que pode trazer imprevistos e fica fora de curso até ingressar em Aquário às 19h46. A noite será favorável para o contato com amigos e grupos.

Terça-feira - 13 de março

De manhã Vênus em tensão com Saturno pede ajustes e definições nos relacionamentos. É preciso estabelecer compromissos e novos acordos nas relações. O tempo pode ser um fator decisivo. É preciso maturidade e resiliência para lidar com as adversidades. Muita disciplina e compromisso. A Lua em harmonia com Vênus traz conciliação e equilíbrio nas relações. No final da tarde o Sol em aspecto positivo com Júpiter amplia a nossa visão, nos deixa mais confiantes e otimistas apesar das dificuldades. A Lua em aspecto harmônico com Mercúrio deixa a comunicação mais leve à noite.

Quarta-feira – 14 de março

A Lua em Aquário facilita o contato com os grupos e amigos. A mente fica mais aberta e é possível aceitar as diferenças e dar o espaço que o outro precisa. No final da tarde a Lua em tensão com Júpiter pede moderação nos argumentos, pois podemos exagerar na defesa do nosso ponto de vista. É preciso promover mudanças, mas sem excessos. A Lua em harmonia com Urano pode trazer novidades à noite.

TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Quinta-feira – 15 de março

Na quinta de madrugada a Lua faz um aspecto positivo com Marte e fica fora de curso às 04h34 e com isso alguns podem despertar cedo. Às 07h13 a Lua ingressa em Peixes e o astral vai ficar mais amoroso. A Lua Nova se aproxima e a lunação de Peixes vai acontecer na passagem do Sol pelos últimos graus deste signo. O dia segue com bastante harmonia e compreensão. À noite a Lua em aspecto positivo com Saturno traz estabilidade emocional e muito senso prático.

Sexta-feira – 16 de março

De manhã a Lua em conjunção com Netuno deixa o astral ainda mais sensível. Momento positivo para olhar para dentro. As atividades introspectivas, meditativas e artísticas estarão favorecidas. Buscar refúgio na arte e na espiritualidade pode trazer mais confiança. A noite deve ser de muita renovação. A Lua em harmonia com Plutão nos permite ir fundo nas nossas emoções.

Sábado – 17 de março

No sábado de madrugada a Lua em harmonia com Júpiter expande as emoções e nos deixa mais amorosos. A confiança, a fé e generosidade são ampliadas. Às 10h13 a Lua entra na fase Nova e nos dá força para iniciar novos projetos e plantar novas sementes.

A Lua fica fora de curso até ingressar em Áries às 15h58. Marte ingressa em Capricórnio e até maio a nossa ação será mais objetiva e focada para resultados práticos. No final da tarde a Lua em tensão com Marte pode nos levar a cometer atos imprudentes. Muita atenção com atitudes insensatas e fora da realidade.




TAGS :

    céu, semana, previsões, astrológicas, vênus, saturno

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Você busca a tranquilidade ao acordar?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.