DESTAQUES

Três dicas simples para você ficar mais bonita neste novo ano

Sonia Corazza 02/01/2018 SAÚDE E BEM-ESTAR
Três dicas simples para você ficar mais bonita neste novo ano
Fonte: imagem Pixabay
10 minutinhos do seu dia serão suficientes para te deixar mais bela

por Sonia Corazza

Ao invés de esperar fazer promessas impossíveis de cumprir, comece o ano com atitudes simples, fáceis de agregar à sua rotina e que trazem resultados visíveis para a saúde e beleza da sua pele.

TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



1ª dica - 5 minutos da sua manhã + 5 minutos antes de dormir

Pelo menos estes 10 minutinhos diários devem ser doados para limpar e proteger sua pele.

Basta escolher a fórmula certa para remover impurezas do seu tipo e condição de pele. E depois aplicar um hidratante com filtro solar, pela manhã e um hidratante com o tipo de ativo de performance que você está precisando.

Pele oleosa?

Busque um seborregulador com agentes que equilibram a produção de gordura excessiva da pele. Sabe quem faz isso? O extrato de flor de lótus. Procure por seu nome botânico, Nelumbo Nucifera, em loções para rosto.

Pele envelhecida?  

Procure um antioxidante poderoso. A bola da vez é o ácido Hidróxiesteárico, procure nos rótulos dos novos cremes anti-idade.

Pele manchada?

Apele para um iluminador, que diminui as discromias e clareia  regiões mais escuras. A velha e boa Vitamina B3, niacinamida, é uma grande guerreira que acaba com a pele pigmentada de maneira desordenada.
 
2ª dica - Serum para olhos

Fez 20 anos? Está na hora de entender que a área dos olhos é a mais nobre do rosto e precisa de fórmulas especiais para manter sua vitalidade. Seruns são os ideais, funcionam sem pesar, não irritam a mucosa ocular, não ardem e são absorvidos rapidamente.
 
3ª dica - Adote um prébiótico para sua pele

É isso mesmo! Prébiótico!

A inulina associada à frutose age como um prébiótico, que reduz a sensibilidade, inflamação e irritação da pele, reforçando a barreira de proteção natural da sua pele.
E que venha um belo ano novo por ai!

Atenção!
Este texto não substitui uma consulta ou acompanhamento de um médico dermatologista e não se caracteriza como sendo um atendimento.




TAGS :

    prebiótico, como, deixar, pele, bonita, serum, Hidróxiesteárico, anti-idade

Sonia Corazza

É engenheira química especializada em Cosmetologia. Tem 25 anos de experiência como formuladora de cosméticos. Atuou em empresas líderes no setor. É autora do livro Beleza Inteligente (Madras). Mais informações: www.belezainteligente.com.br



ENQUETE

Você busca a tranquilidade ao acordar?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.