DESTAQUES

Céu da Semana de 30 de julho a 05 de agosto

Cintia Prado 30/07/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 30 de julho a 05 de agosto
Fonte: imagem Pixabay
Mudanças nos relacionamentos com o ingresso de Vênus em Câncer

por Cintia Prado

Semana de Lua Crescente de intensificação da energia de Leão e de preparação para o eclipse lunar que vai acontecer no dia 07 e vai abrir o portal das grandes mudanças. O mês de agosto será bastante intenso: eclipses, Mercúrio e Urano iniciam o movimento retrógrado e Saturno retoma ao movimento direto. As primeiras mudanças que ocorrerão essa semana serão nos relacionamentos, com o ingresso de Vênus no signo de Câncer na segunda e a retrogradação de Urano, que será na quinta.

Na sexta Júpiter em tensão com Plutão, esta é a terceira quadratura entre Júpiter e Plutão no período de 8 meses, a primeira foi em dezembro de 2016 e a segunda no final de março,  nos dá oportunidade de expandir o nosso poder, mas para isso é muito importante deixar morrer antigos padrões e esse processo de eliminação não é nada fácil.

Domingo – 30 de julho  

De manhã Vênus em harmonia com Urano traz leveza para os relacionamentos e a possibilidade de mudanças. Novidades e muita originalidade nas relações afetivas e nas amizades. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio estimula as conversas e os contatos sociais. Será importante extravasar a energia e sair de casa para espairecer, pois a Lua também forma um aspecto difícil com Marte que pode trazer irritação, hostilidade e agressividade, principalmente dentro de casa. Às 12h24 a Lua entra na fase Crescente e deixa a tarde bastante agitada. A noite deve ser mais calma. A Lua em harmonia com Netuno nos permite relaxar.

Segunda-feira – 31 de julho

De manhã a Lua em Escorpião faz aspecto positivo com seu regente Plutão e em seguida fica fora de curso, a partir das 08h11 e permancerá sem fazer aspectos até terça de manhã. Será um dia de muita intensidade emocional e possibilidade de renovação de energia, mas sem grandes movimentos. Vênus ingressa em Câncer e até o dia 25 de agosto estaremos mais sensíveis, amorosos e conectados à família. Nos divertiremos mais dentro de casa e na companhia daqueles que compartilham a nossa intimidade.

Terça-feira – 01 de agosto

De manhã a Lua ingressa em Sagitário e deixa o astral mais expansivo, otimista e animado. Estaremos mais confiantes e poderemos fazer muitas promessas que podem trazer mal-entendidos. À noite a Lua forma aspecto tenso com Mercúrio que pode provocar atrasos, discussões e dificuldades na comunicação. A Lua em harmonia com Marte traz muitos estímulos e isso poderá nos deixar acelerados, atrapalhando o sono.

Quarta-feira – 02 de agosto

A Lua em harmonia com o Sol traz vitalidade e clareza durante a manhã. No início da tarde a Lua em tensão com Netuno poderá nos deixar confusos e perdidos. É muito importante entrar em sintonia com a intuição e buscar a compreensão. A imaginação estará aflorada, mas será importante não fantasiar nem se deixar levar pela razão. A noite deve ser mais harmoniosa. A Lua forma aspecto positivo com Júpiter que expande as emoções e nos faz ter atitudes generosas.

Quinta-feira – 03 de agosto

Na quinta de madrugada Urano inicia movimento retrógrado e até o final do ano teremos que nos alinhar para nos adaptarmos às mudanças. O dia poderá ser pesado e bastante arrastado. O melhor a fazer será focar no trabalho e nas nossas metas. A Lua em conjunção com Saturno pede ordem e disciplina. Seremos cobrados caso não sigamos à ordem estabelecida e os compromissos que foram acordados. No início da noite a Lua forma um aspecto positivo com Urano que nos permite relaxar e quebrar a tensão do dia. Às 21h38 a Lua ingressa em Capricórnio e o astral vai ficar mais sério.

Sexta-feira – 04 de agosto

De manhã a Lua em tensão com Vênus poderá trazer dificuldades nas relações, principalmente afetivas e familiares. A Lua em Capricórnio pede foco no trabalho, mas não podemos deixar de lado a sensibilidade e todos aqueles que nos dão suporte emocional. A tarde deve ser mais comunicativa e será possível trocar ideias. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio permite boas conversas e favorece os estudos. Júpiter em tensão com Plutão poderá nos colocar de frente para os nossos problemas e trazer dificuldades que podem atrapalhar os nossos planos, mas para avançar e crescer é preciso superar obstáculos. A Lua em harmonia com Netuno permite uma noite suave. Será possível relaxar, namorar e ter uma boa noite de sono.

Sábado – 05 de agosto

De manhã a Lua faz conjunção com Plutão e deixa as emoções intensas. Muita força de vontade e foco, mas também frieza, hostilidade e tendência à imposição da nossa vontade. Esse aspecto pode acionar algumas crises. A Lua em aspecto difícil com Júpiter poderá provocar exageros emocionais e fazer crescer os nossos problemas.




TAGS :

    vênus, câncer, lua, crescente, céu, semana

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Qual candidato à Presidência terá mais condições de melhorar o índice da FIB (Felicidade Interna Bruta) e o do IDH (índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.